sábado, 29 de maio de 2010


“Deixo agora a vocês e aos porvindos, minha experiência de vida, o meu legado de trabalho e de amor à minha terra.Doravante, cabe a vocês a responsabilidade de transmitir aos pósteros, os benfazejos, pródigos e alvinitentes portadores da sublime espécie das hortênsias. Voai! Voai! Transponde o trivial, na escalada febril de um transcendente ideal.Sei bem que estais preparados, vós e vossos ascendentes e descendentes, aqui e alhures. O marco que vos aponto, seja o nosso JUBILEU DE OURO(31/05/2008). A responsabilidade agora, é toda vossa.” Dr. Salomão Alves de Moura Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário