No próximo dia 18 de maio de 2010, DIA INTERNACIONAL DO MUSEU, estaremos dando início à uma nova Programação de "UM DIA NO MUSEU", na sede do Museu Municipal de Aracoiaba Dr. Salomão Alves de Moura Brasil, à Praça da Concórdia 01-centro Aracoiaba-CE, tendo início às 9:00h, com Missa em Ação de Graças.
- A programção terá continuidade nos dias seguintes, com Programação aberta ao público e às escolas do município nos turnos manhã e tarde. Serão exibidos filmes relacionados à história do município e exposição com novos acervos do Museu.
- Na noite de sexta-feira, dia 21/05/2010, acontecerá uma programação com inicio às 19:00h, contando com a participação dos municípios: Aracoiaba, Baturité e Capistrano.
- No sábado a partir das 9:00h, acontecerá um encontro entre Aracoiabenses e amigos de Aracoiaba, com integração da equipe que reside em Fortaleza com a equipe que reside em Aracoiaba. Tudo no mesmo local.
- No mesmo endereço, dia e horário, estarão reunidos Escritores do Maciço de Baturité, sob a coordenação da Escritora aracoiabense Ana Maria do Nascimento.
- Ao final, haverá um almoço de confraternização para os integrantes dos dois eventos.
- Participe, sua presença completará o quadro de pessoas que lutam para a preservação da história de Aracoiaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário